Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Quero pessoas novas, emoções novas, sorrisos novos, erros novos, acertos novos, quero sentimentos novos, quero coisas novas, quero uma vida nova, lutar contra os obstáculos e promover a paz que carrego em meu coração, fazer dos erros passados uma lição do qual hoje eu sei lidar. Quero estender minhas mãos para aqueles que tanto precisam, valorizar minhas amizades e ter sabedoria para fazer as escolhas certas nessa nova vida. Criar minha lista de desejos do próximo ano, e fazer cada pedido se tornar real e não apenas algo escrito em um pedaço de papel. Então, desejo que esse momento se torne algo mais importante que uma simples viagem de férias. Quero fazer disso uma viagem onde eu possa mergulhar no mais profundo sentimento que há em mim e reencontrar a minha fé, refletir sobre a vida, e novamente me lembrar que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independentemente das circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário