"O problema é que dói, mas dói muito, e dói de uma forma incontrolável, inexplicável. O problema é que eu ainda preciso de você, eu ainda te amo, ainda te quero, ainda te espero. O problema é que meu amor por você, ainda está aqui, tomando conta de tudo, crescendo a cada segundo. Eu não consigo viver sem você, eu não consigo acordar todos os dias e pensar que eu não irei te abraçar e muito menos te beijar. Eu não consigo mais, não dá pra continuar assim. Eu sinto a sua falta, a falta do seu cheiro, dos seus lábios, da sua respiração, do seu calor, da sua voz, de você inteira. Sinto falta do seu abraço, do seu calor, do seu toque, do seu amor. Eu sinto falta de quando a gente era um só, de quando a gente ainda se chamava de ”mô”, de quando você me mandava sms. De quando seu coração ainda era meu, de quando eu ainda era seu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário