"Não pare de dançar"


Às vezes a vida é má e eu não consigo ver a luz. Um forro de prata as vezes não é suficiente para fazer alguns erros parecerem certos. O que quer que a vida traga, eu já passei por tudo e agora caio de joelhos novamente, mas eu sei que devo seguir em frente. Embora doa eu devo ser forte, porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito. Então não pare de dançar, Acredite! Você pode voar para longe... bem longe... Às vezes a vida é injusta e você sabe que é claro entender. O que quer que a vida traga, eu já passei por tudo e agora estou de joelhos de novo, mas eu sei que devo ir embora. Embora eu me fira eu devo ser forte, porque dentro de mim eu sei que muitos pensam desse jeito. Então não pare de dançar, Acredite! Você pode voar para longe...Bem longe... Esqueça da dor e esqueça das tristezas, eu sei que devo seguir em frente, embora doa eu devo ser forte. Porque dentro de mim, eu sei que muitos sentem-se desse jeito.
CREED - Don't stop dancing

Nenhum comentário:

Postar um comentário