Você presta tanta atenção em tudo que eu falo ou faço e diz que faz isso para guardar cada um dos meus detalhes com você. E eu acho tão lindo quando você me olha tentando encontrar a resposta de alguma pergunta que não tem coragem de me fazer ou tentando se encontrar em mim, talvez. Quando você sorri sem perceber enquanto me observa falar e fica sem saber o que dizer depois de alguns segundos. Quando eu digo que você trouxe paz para minha vida ou o quanto eu acho a coisa mais bonita do mundo ter você comigo. E você completa a minha frase dizendo que vai ser sempre assim, porque você adora o meu jeito e a minha falta de jeito. E porque você quer continuar sendo quem me coloca pra dormir sorrindo e acorda com um beijo de “bom dia”. E porque você me acha a pessoa mais esperta e engraçada que você conhece, por isso fica sempre atento quando eu te jogo alguma indireta tentando te incriminar de um crime que você não tem culpa. Como se eu pudesse tentar algo assim com você, logo com você… que basta abrir um sorriso ou dizer uma palavra e me desarma. Sem saber que tudo o que eu espero – e quero, mais que qualquer coisa – é que você fique. Fique para mim, por mim, comigo. E mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário